29 de out. de 2008

Dias de fúria.

É assim que tem sido meus dias ultimamente.
Simplesmente não consigo parar nem para pensar. A rotina vem me consumindo hora após hora, minuto após minuto. Pequenos grandes problemas surgindo toda hora, e eu tentando apagar o incêndio com copinho d´agua, mas inacreditavelmente estou conseguindo.
O que me salva são algumas pessoas especiais que dão sustento e, até certo ponto, razão para toda essa correria. Os problemas que cercam nossa vida é a maior prova de que é impóssível o ser-humano viver sozinho.
Principalmente uma pessoa que vem mexendo comigo há poucos dias, de forma ímpar e avassaladora.
Tô tentando entender, mas não consigo. De repente, é até melhor ficar na dúvida e não tentar entender, apenas deixar sentir e fluir.
Existe explicação pra isso?

Um comentário:

Cristina Zal disse...

Estou curiosa prá saber quem é esta pessoa e já estou ficando com ciúmes... risos. Fique bem!! Beijos!