15 de out. de 2008

O mundo continuará girando, como ontem.

Depois que tomamos conta que damos mais valor a outras pessoas do que nós mesmo, vemos como esse mundo é mediocre.

Alguns dão importância ao trocado da pizza, outros ao trocado do sorvete e a maioria a marcas de carros. O que impressiona é a falta de humanidade com pessoas ao seu redor.

Andando pelas ruas, percebemos atitudes, mentiras e omissões. Independente das tribos urbanas que cruzamos, sejam de patricinhas esnobes e mauricinhos fumados, a visão dos mesmos coincidem. Ambos dão mais importância ao seu cotidiano, não abrem a sua bela crista de cavalo ao ponto de ver uma pessoa jogada na rua, tropeçar, não pedir desculpas e fazer cara feia.

Mas o mundo continuará girando, como ontem.

************************************************************************************************************

O mês de Outubro é quase mistico para mim.

Todo mês de Outubro acontece algo importante, seja bom ou ruim. Nos dois últimos anos aconteceram coisas ruins e com o tempo, acabou sendo bom. Geralmente é um mês dolorido, cheio de brigas, conflitos, dramas e lágrimas. Um típico filme hollywoodiano.

Mas minha vida não é um filme e espero que o famoso "Outubro Vermelho" em 2008 seja diferente, assim como está sendo esse ano. Confesso que os dias tem se arrastado demasiadamente e as semanas estão passando voando, mas nada me atrai, me cativa, me apaixona ou me interessa. Estou chato demais e aceito o fato de algumas pessoas se afastarem de mim, afinal, nem eu estou me aguentando. O pior é que não acho isso o fim do mundo...

Afinal...

... o mundo continuará girando, como ontem.

Nenhum comentário: