23 de ago. de 2008

Vivendo, aprendendo, envelhecedo

Daqui a poucos horas fico mais tio.

Quem convive comigo, sabe que odeio aniversários, quanto mais o meu. Por mais queridas as pessoas ao me redor tentam ser comigo nesta maldita data não consigo gostar. Juro que já tentei, mas não vai. Odeio chamar atenção e nunca gostei de qualquer bajulação pro meu lado, seja lá qual for.

Uma das poucas coisas e lembranças que carrego comigo nesse anos de mísera existência são os meus princípios da infância. Ensinamentos que jamais esqueço e até hoje uso no meu dia-a-dia, por mais bobos que pareçam.

Ou seja, a princípio a idade mudou pouco em mim, mas está me deixando mais careta.

Essa idade está me fazendo egoísta. Está me fazendo arriscar menos porque sei quanto dói uma ferida aberta.

Essa idade me faz olhar pra trás e me arrepender de algumas poucas coisas que deixei de fazer. Coisas importantes.

Essa idade me vacinou.

Vivendo, aprendendo, envelhecendo.

Nenhum comentário: