16 de abr. de 2009

Acabou!

Finalmente acabou o dia!

Por um momento, pensei que o dia 15 de Abril de 2009 jamais finalizaria.

Certos dias precisam ser esquecidos mas esse, em especial, precisa ser lembrado como o fundo do poço.

Será que foi?

Nunca fui tão mal no serviço como hoje. No ramo em que o bruxo atua, Deus praticamente não existe. Não adianta rezar, orar, resmungar. Precisa executar, na hora, no ato, as vezes no puro instinto. Mas hoje foi totalmente exceção. Uma informação transformou tudo. Em 2 minutos fui do céu ao inferno. Parecia que o tinhoso estava dançando ao lado do caldeirão vermelho borbulhando, segurando seu tridente, olhando pra cima gritando: "E aí, vem ou não vem?"

Olhei para baixo e quase fui. Mas o bruxo anda cada vez menos metafísico e mais fisico. Então, fiquei. Mas que deu vontade de ir, deu.

Para tentar esfriar a cabeça terminei meu expediente mais cedo. Fui visitar um amigo e fui de carro. Mas, para variar, o mesmo me deixou na mão, pq não tinha gasolina. Eu sei, eu sei. Tb perguntei a mesma coisa. Mas aquela famosa lusinha "Piscou, fodeu" ferrou comigo, pq não acendeu. Resultado? Ficamos a ver navior, ou melhor, o trânsito. Sorte que a fubica parou pertinho de casa.

A cereja do bolo foi ligar a televisão, coisa rara que ando fazendo e perder duas horas para ver meu time perder pela segunda vez seguida, outra coisa rara.

Sem contar que durante o dia inteiro só pessoas que eu desejava não ligar, me ligaram.

Era pra dar tudo errado hoje. Lembrei daquela letra do Lobão. Em muitos momentos, caia muito bem em mim:

"Indefinível.... Só não tente se matar, pelo menos essa noite, não."

Um comentário:

Gueixa disse...

Nossa Bruxo....Que dia hem?
Os meus são bem parecidos.
Preciso entrar pra Ordem dos Bruxos. Como faço?
É possível?
Ester