16 de jul. de 2008

De ti, contigo

Contigo eu quero:
Deitar ao seu lado,
dormir no seu colo,
fazer um jantar,
te beijar sem motivo.

De ti espero:
discussões intermináveis,
calar minha boca com um beijo,
sinceridade, sempre,
desejo.

Contigo eu desejo:
Noites de álcool,
finais de tarde com café,
manhãs na cama,
nossos corpos, juntos.

De ti aguardo:
Momentos em silêncio,
abraços apertados,
gostos opostos,
afagos.

Contigo eu crio:
Teses sem fim,
carinhos inéditos,
segundos eternos,
passeios longínquos.

De ti não exijo,
não tenho esse direito.
De ti espero ficar contigo.
Contigo eu vivo.
Simplesmente vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Romantico esse mocinho enrolado hein!!! Beijinhos!

Bruxo disse...

Hehehehe. Sou tão romantico não guria. Algumas poucas vezes me inspiro e escrevo algo. Se prestar ou não, é outro papo.

Bjs