11 de abr. de 2008

Well, the door is open.

Enfim, aberto às pessoas.

Exatamente 1 mês atrás comecei a escrever nesse blog. Com qual intuito? Nenhum. Apenas para colocar pra fora algumas coisas minhas e passar o tempo. Não o publiquei de cara para amadurecer no início. Faltava muito fermento e eu ainda acho que falta um pouco.

Algumas poucas pessoas sabiam da existência de um blog meu. Dessas, outras pouquíssimas tiveram acesso ao mesmo. Todas essas pessoas nao escolhi a dedo, apenas estiveram na hora certa conversando comigo, porque tive vontade de falar sobre o blog.

Uma coisa eu confesso. Algumas pessoas e situações me motivam a escrever esse blog e até de certa forma, me inspiram. Algumas pessoas estão perto, outras longe. Algumas são Carma, outras Nirvana. Mas a maioria amigos e amigas.

Voltando na palavra "mês", ficarei pelo menos um mêzinho fora, no mínimo. Voarei, e pra longe. Portanto, é capaz que haja longos hiatos de solidão de minha parte. O que garanto é que o Bruxo quer visitar alguns castelos. Se vai conseguir é uma outra história, mas respondendo algumas perguntas pertinentes, não estarei procurando donzelas e princesas em apuros muito menos o elixir da vida eterna.

Não sou de contar coisas desse tipo, como escrevi agora a pouco, mas hoje é um dia diferente, totalmente exceção.


Hasta la vista.

Nenhum comentário: