31 de mar. de 2008

Não te tenho

Passam-se em minha mente filmes que nunca vi.
nos meus ouvidos ouço a voz dessa pessoa que mal conheço,
e persiste.

Tento ouvir o que me falam,
mas apenas ouço um sussurro,
o doce sussurro de uma pessoa que está tão longe,
distante,
mas presente.

Na minha alma calejada,
de alegrias a tristezas,
sinto o imenso vazio se dissipar,
segurando com entranhas nas paredes do meu ser.

Sinto seu leve e doce toque no meu rosto,
o sabor do carinho e cumplicidade,
de um ser que não existe, apenas na minha mente,
e também na minha alma.

Tua presença é constante,
tuas palavras, persistem.
Me perseguem,
me alcançam.

Tento fugir, mas não consigo.
Penso em escapar, mas não quero.
Quero te ter...
E não tenho.

Te imagino,
te desejo,
mas no fundo,
bem lá no fundo,
não te tenho.

Nenhum comentário: