30 de jan. de 2011

Morena Serena

Bela Morena,
agitada, sorridente.
Calma, serena.
Mesmo discreta,
por onde passas, incendeia.


Sem enredo, sem destino,
surpreendente, com juízo.
A mil estórias pra contar,
deixando sonhos a trabalhar.


Sem teoremas, com teorias,
sinceridade e sem ironias.
Apenas diz o que sente,
longe ou sempre presente.


Tua imagem vem sem querer,
meu coração você envenena.
Morena, sempre serena,
já tentei me desprender.


Tão longe e tão perto,
pertos, hesitantes.
Figura sensual, vislumbrante,
meu íntimo era um deserto.


Meus olhos são pra ti, Morena.
Meu pensamento já não mais ordena.
Sempre envolvente, do seu jeito,
bela e serena.

2 comentários:

Flavia Medina disse...

Que lindo!

Gueixa disse...

Deixe eu comentar aqui...De repente, né, vc está deixando o blog de lado pq eu não comentei...rsrsrs
É belíssimo o que vc escreveu.
Eu reafirmo que vc tem uma sensibilidade fora do comum. Percebe e diz coisas que à maioria passam meio que batido. Ou as pessoas que tb percebem o que vc vê com calareza, não tem a sua coragem de falar .
Eu posso parecer aqui meio "baba ovo" em cima de vc, mas quer saber? Nem ligo. Já disse isso no blog do Tarso: http://anarcoblog.wordpress.com/2011/02/15/anarco-responde/#comment-1851, Eu demonstro afeto por quem sinto afeto. Mostro que gosto quando gosto. E prefiro permanecer assim. Tomo isso como postura ética.
Não faço joguinhos, nem digo o que não sinto...Tudo o que brota de mim é real.
Por isso Bruxo, se puder, mantenha o blog. Eu realmente gosto muito das coisas que você mostra aqui.
Bjus