1 de abr. de 2009

Jurei

Jurei nunca mais falar contigo.
Deus é testemunha.

Jurei te criar em meus piores pesadelos.
Meus sonhos são as provas .

Jurei jamair citar sua pessoa.
Pessoas são cúmplices dessas palavras.

Jurei não cogitar sua existência.
Meu travesseiro foi quem mais ouviu isto.

Jurei te eliminar de mim, como uma doença.
Minha rotina presenciou essa cura

Jurei não ter mais carinho por você.
Meu raciocínio foi meu principal mentor.

Jurei não te lembrar mais,
Meu passado, deletado, procurou o futuro.

Jurei jamais te adorar.
Rancor foi o único sentimento que consegui encontrar.

Jurei não mais derramar lágrimas.
Meus olhos, secos, se negam a chorar.

Mas meu coração,
meu fraco e patético coração,
não.

Um comentário:

Anônimo disse...

é, cara, tu estás cada vez melhor...Tocante!