3 de jun. de 2008

Será?

Será que mudei tanto assim?

Desde que cheguei do velho continente algumas pessoas, umas queridas, outras nem tanto, falaram que minha personalidade mudou demasiadamente. Me falaram através de mensagens, telefone e até na cara. Tudo isso em instante, na semana passada.

Sabe o que é melhor? A maioria disse que mudei pra pior.

Não que eu adore isso, mas me sinto bem. Não sei pq. Se você souber, por favor, me avise.

O detalhe é que também sinto que mudei, não sei se pro pólo negativo ou positivo, mas mudei.

Acho que minha paciência de Jó (ou de Jo) que tanto tive durante duas décadas foram-se embora com meus quilos. E não quero meus quilos de volta.

Antes de ir à Europa, vinha fazendo um papel de psicólogo, terapeuta-holístico e até de ouvidor. Cheguei a chamar santos para a sessão de descarrego, mas todos me abandonaram, ainda bem. E durante minha estadia no mesmo continente, esse meu segundo serviço vinha sendo persistente, mas não constante.

O mais engraçado é ouvir de pessoas que quando eu coloco o óculos, mudo de humor e personalidade. Fico com cara de mau. O óculos praticamente virou meu simbionte. Como diz Venon, "we are ready!"

É, minha teia tá bem frágil. Talvez eu faça meu ninho em outro lugar, pq não?

Até aceito que meu ouvido seja penico, mas não esgoto a céu-aberto.

Nenhum comentário: