19 de jun. de 2008

Por onde você andou?

Por onde você andou todo esse tempo?
Tens idéia de quanto você fez falta?
Você me faz sonhar, viajar, amar...
Sem você tudo fica sem sentido, resumido, parado.
Sem você o tempo não é tempo, as pessoa são inanimadas, o futuro não existe.
Me diga, porque você foi para tão longe?
Você voou de mim e nem me disse "adeus".
Meu coração perguntou por ti e quase tomou um xeque-mate do raciocínio.
Acredite, não foi só o meu que perguntou, outros também perguntaram.
Contigo fora do meu alcance o chão ficou mais duro e o céu de brigadeiro sumiu.
Acredite, muitas vezes eu desejava que você sumisse, afinal, em diversas ocasiões atrapalhaste o pensamento.
Sabes que nunca precisei de ti para coisas materiais, mas para me lembrar de algumas pessoas queridas, você era necessária, insubstituível.
Da minha mente você sumiu, do meu coração você fugiu e por um momento me imaginei independente de ti.
Não imaginas como eu queria...
Mero engano.
Docilmente você entorpece, tortura, quase mata e retorna.
Delicadamente, enfim, retornou.
Ah, Dona Saudade...
Por onde você caminhou e porque me abandonou?
Não importa, você me ressuscitou. Veio para ficar.
Um pouco tarde demais, mas veio para ficar.

Nenhum comentário: